Imagens

quinta-feira, 8 de março de 2018

Press Release #1

Jornada discute as tendências da Educação a Distância

Evento, que acontece no dia 12 de Maio, sábado, reunirá grandes nomes para discutir o futuro nas tecnologias em educação a distância. A VIII Jornada Jornada Educação a Distância será realizada na Universidade Santo Amaro — UNISA (campus II), São Paulo.

Para tratar das novidades no uso de tecnologias em educação a distância e discutir temas como Metodologias Ativas, Blended Learning, Aprendizagem baseada em Projetos, Sala de Aula Invertida, Games e Gamificação em Educação, EaD na Educação Básica, dentre outros, acontece no dia 12 de Maio (sábado) a VIII Jornada Educação a Distância, das 8h às 18h, na Universidade Santo Amaro — UNISA (campus II, Rua Isabel Schmidt, 349, Santo Amaro), em São Paulo. As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site do evento.

Promovida pela Artesanato Educacional, empresa que presta consultoria nas áreas de tecnologia educacional e educação a distância, e coordenada pelo professor João Mattar, Diretor da ABED (Associação Brasileira de Educação a Distância), Vice-Presidente da ABT (Associação Brasileira de Tecnologia Educacional), professor do TIDD (PUC-SP) e do Mestrado em Educação e Novas Tecnologias (Uninter), a Jornada tem como intenção apresentar inovações nos usos de tecnologias em educação. “Todo ano procuramos construir colaborativamente uma visão sobre o futuro da educação. Assim, neste ano organizamos uma programação cobrindo metodologias ativas, uso de games em educação, design de games, gamificação e startups, envolvendo a educação básica, superior e corporativa. Será uma programação rica e cheia de surpresas!”, garante João Mattar, coordenador do evento.

A Jornada — que contará com relatos, debates, cara a cara, palestras, mesas redondas, oficinas, workshops e game show — é direcionada a professores, tutores, designers instrucionais, profissionais de mídias sociais e tecnologia, gestores de educação a distância e instituições de ensino, empresas, universidades corporativas e todos aqueles que se interessam por educação e tecnologia. Dentre os destaques da programação estão a presença do professor José Moran, que estará autografando o livro Metodologias ativas para uma educação inovadora. O evento é patrocinado pela Universidade Santo Amaro — UNISA, com apoio da Associação Brasileira de Educação a Distância (ABED), da Associação Brasileira de Tecnologia Educacional (ABT), da Faculdade de Tecnologia Finaci, do Programa de Pós-Graduação em Tecnologias da Inteligência e Design Digital (TIDD) da PUC-SP e do Mestrado Profissional em Educação e Novas Tecnologias (PPGENT — Uninter).

Para se inscrever e saber mais sobre o evento acesse: http://www.eadfa.com.br

Serviço:
VIII Jornada de Educação a Distância 
Data: 12 de Maio  (sábado)
Horário:  8h às 18h
Local: UNISA – Universidade Santo Amaro - campus II
Rua Isabel Schmidt, 349, Santo Amaro (próximo à estação Adolfo Pinheiro do Metrô)
Inscrições pelo site: http://eadfa.com.br/

Informações para a imprensa:
Artesanato Educacional – tel. (11) 3562-4714
Nataly D’Elia – artesanatoeducacional@gmail.com

Sobre a UNISA 
A Universidade Santo Amaro - Unisa está entre as mais conceituadas instituições de ensino superior do Brasil, ocupando uma posição privilegiada no cenário educacional desde 1968, quando iniciou suas atividades com os cursos presenciais de Medicina, Letras, Pedagogia, Matemática e Física. Atualmente, possui quatro campi na cidade de São Paulo e mais de 100 polos de ensino a distância distribuídos em todo território nacional. São oferecidos diversos cursos de graduação presenciais e a distância, entre bacharelados, licenciaturas e tecnológicos, além de pós-graduação e extensão. Mais informações pelo site www.unisa.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário